Pin It button on image hover

25 de fev. de 2013

Um jardim para sonhar

Olá
O começo da semana é sempre difícil né... então vamos devagar, ver coisas lindas e suspirar...

Hoje estou quebrada, fiquei ontem cuidando do jardim... eu adoro mas como cansa e como leva tempo...
Até arrumei um ajudante, que moveu a terra e tentou nivelar um pouco...meu jardim ainda é puro barranco.
Plantei algumas mudas e agora é só esperar e ir pacientemente cuidando delas para encher meu jardim de flores.Ainda tenho muito por fazer, estou registrando e mostro depois.

Jardinagem é isso, muita paciência...mas é muito relaxante.
Tirando os meus gritos de susto quando encontro aranhas..rs  é bem relaxante...
Tenho muito mato em torno da casa, terrenos baldios, e não tem jeito, aranhas enormes!

Mas, vamos em frente, coragem!
Não basta sonhar, é preciso agir...
mas por enquanto, o meu jardim é um sonho... um dia ele estará todo florido, todo colorido...rs

Criar um jardim romântico...

Quero cobrir as paredes de flores...


muitas, muitas flores...


Curtir uma sombra...



adorei a ideia de ter um beiral natural, com trepadeiras em volta da casa...


pode até ser uma cobertura como essa, mas com trepadeiras...
micasa revista


Um banco colorido para  ficar à toa.. 



e quem sabe um chuveiro no jardim...

via revista casa e jardim

Criar um pergolado, uma área para refeição, bem simples...

via bhg

 e ter por perto esculturas de anjinhos e crianças bem fofos...

claudia casella




Quero um jardim romântico, cheio de flores e mimos...

via hgtv

....ai ai...é bom sonhar...rs
e a semana está só começando...

Uma boa semana para você!
beijos
Mônica Teixeira






Nenhum comentário:

Postar um comentário