Pin It button on image hover

21 de mai. de 2016

Quem resiste? Guloseimas e decoração encantadora - Café Bistrot Condimento (SP)

Olá olá

Sábado é dia de passear não é?!
Vem comigo!
Vamos fazer uma visita virtual ao lindo espaço da Condimento Café Bistrot, em São Paulo.

Obrigado Senhor, por existir internet!

Assim posso sair aqui do meu mundinho.
Por aqui em Castro, muita chuva... uma pilha enorme de roupas para passar me aguarda e o bebê tá começando a engatinhar, lá vai eu...

Passeando pelo google, eis que deparo com o Blog Feminices, da Catarinense Mi Silva com sugestões de passeio em São Paulo (o que só aumenta mais a vontade voltar para SP)
Bom... adorei só de ver as delícias e o charme do lugar, estou louca para experimentar.


Começando pela linda fachada em cor de rosa...
mesinhas na calçada, lindas cadeiras de metal...



Imagine ao entrar e se deparar com uma mesa assim...
(eu ficaria em estado de histeria kkk toda empolgada)


café feliz lindo e charmoso!


O lugar todo é gracioso!
Decoração bem feminina, romântica e delicada.
Papel de parede floral, lindas porcelanas e claro, cor de rosa 
((*o*))
amo tudo isso!











 é um verdadeiro passeio para os olhos e acredito que também seja, ao paladar...


por todo canto um mimo... decoração encantadora e convidativa


e o que falar dos quitutes...
só a apresantação é de dar água na boca





(*dica* em breve teremos carrossel caixinha de música 

 Festa do chá bem ao estilo mulherzinha (sem ser perjorativa, por favor!)



Essas e mais fotos você pode conferir na página do facebook Condimento


Para quem puder conferir pessoalmente,
a Condimento fica no bairro do Tatuapé, São Paulo - Capital
Rua Itapura, 1400

Se você já visitou, não deixe de comentar aqui no blog :)

Espero poder fazer uma visita em breve...
ansiosa por isso!

beijos e até a próxima
Mônica Teixeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário